A TWK Stroopwafel, uma das marcas de quiosques mais promissoras do mercado de franquias no Brasil, confirmou recentemente suas novas unidades em Porto Alegre/RS, Vilhena/RO e Mogi das Cruzes/SP. Com isso, busca alcançar ainda em 2023 a marca de 30 unidades em todo o país.
O modelo de franquia da TWK Stroopwafel é baseado em quiosques, o que garante uma operação enxuta e uma experiência autêntica para os clientes. O investimento inicial para abrir um quiosque da TWK Stroopwafel é a partir de R$ 200 mil, e Anderson Suriz, CEO e fundador da marca, adianta que boa parte do valor pode ser financiado, pois é destinado à compra de equipamentos específicos. Ele vê potencial para crescer em shopping centers e em centros gastronômicos abertos, como praças de food trucks.
As novas unidades seguirão o mesmo padrão, oferecendo stroopwafels deliciosos, sorvetes, milkshakes e cafés de qualidade, tudo em um ambiente acolhedor e descontraído.
Além disso, a TWK Stroopwafel tem como foco a expansão da marca por todo o país, com a abertura de novas unidades em diversas regiões. A marca aposta em um modelo de franquia acessível e com baixo custo operacional, o que permite que mais empreendedores possam investir no negócio e levar a experiência da TWK Stroopwafel para suas regiões.
Para os clientes, as novas unidades em Porto Alegre/RS, Vilhena/RO e Mogi das Cruzes/SP representam uma ótima oportunidade de conhecer um produto único originado de Gouda na Holanda.
Seja dono de sua própria loja
Faça parte da TWK Stroopwafel e empreenda no ramo da alimentação em um negócio seguro e validado e com um produto único!